sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ARTISTA PLÁSTICA PONTALENSE REPRESENTA O MUNICÍPIO DE PONTAL DO PARANÁ EM SALVADOR – BA. VEJA 21 FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS DA MARA MORAES

ARTISTA PLÁSTICA PONTALENSE REPRESENTA O MUNICÍPIO DE PONTAL DO PARANÁ EM SALVADOR – BA

Ação entre amigos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento viabilizou a passagem para a artista plástica Mara Moraes apresentar seu trabalho no Circuito UNISURFECO 2013 em Salvador-BA nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro deste ano.

Mara foi convidada e contratada pelos organizadores do evento para fazer os troféus de premiação dos primeiros lugares de todas as categorias, além de dar oficinas durante o evento sobre a reciclagem de blocos de poliuretano (parte interna das pranchas de surf). Além dos troféus, Mara leva em sua bagagem alguns materiais de divulgação de Pontal do Paraná e do litoral paranaense.
O evento será na praia do Corsário e é a etapa final de um campeonato que ocorreu durante o ano em todo o estado da Bahia.























3 comentários:

  1. Fiquei impressionada com a beleza dos trabalhos apresentados. Que haja mais divulgação para o reconhecimento dos talentos locais. Parabéns e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os trabalhos da Mara sao lindos, acompanho o trabalho dela a algum tempo, sempre que posso divulgo.

      Excluir
  2. Obrigada pela matéria... Envolvo a ARTE para desenvolver CULTURA... ALOHA!

    ResponderExcluir