terça-feira, 24 de junho de 2014

Hoje só rapidinhas...


Que a campanha eleitoral esta chegando é um fato, mas que o litoral do Paraná tem mais candidatos a Deputados Estadual e Federal  por metro quadrado da história, é puro boato.
Que o  PSDB do Governador Beto Richa esta tentando comprar delegados para a convenção do PMDB, visando trazer para sua Vice, é fato, mas que em Paranaguá a compra foi feita e o pagamento viria em forma de ordenado é puro boato.
Que a compra de Votos foi feita  é puro boato, mas que tem convencionais do PMDB esperando para votar em Cachorro é Fato. (Opa! Inverteu.)
Que o litoral do Paraná mantém no seu quadro político os mesmos políticos e famílias no poder há muito tempo, é um fato, mas que existem novos candidatos com capacidade para renovar nosso quadro é puro boato.
Que o PCdoB lança Nilton Bobato candidato  ao  Senado já é um fato,  mas que o objetivo desta candidatura é diminuir o espaço da “Direita” no Senado, (leia: Alvaro Dias - PSDB) é puro boato.
Que os Prefeitos e vereadores do Litoral não apoiam candidatos da região é um fato, mas que depois das eleições eles precisam mendigar apoio para garantir o mando dos partidos nas cidades, é puro boato.
Que o Senador Roberto Requião (PMDB) é candidato ao Governo do  Estado é um fato, mas que o Governador Beto Richa (PSDB), treme ao saber que com ele na disputa corre sério risco de perder a eleição é puro boato.
Que   esta já é a Copa das Copas  é um fato,  mas que  a grande mídia continua tentando imprimir um “complexo de vira lata” na população é o mais  puro boato.

Que esse colunista  divagou por vários assuntos é um fato, mas que  ele estava sem assunto para desenvolver um texto completo é puro boato. (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário