sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Parabéns, 18 anos, ótimo Natal, feliz Ano Novo....Tudo de Bom! Voz do Litoral.




Final de ano chegando e Pontal do Paraná completando 18 anos de emancipação Política, ainda  nova de tudo, mesmo com alguns falando que falta isso, e falta aquilo, temos muito tempo para sermos e ou pensarmos o que queremos para o nosso município.  Seja uma cidade “desenvolvida”  com a força da industria, ou uma cidade tranquila voltada  a promoção do turismos, bem como economia criativa e solidária.
No aniversário de uma pessoas  desejamos normalmente um feliz aniversário, paz, amor , saúde, dinheiro e coisas do gênero. E para uma cidade como se faz?  Que tal... Feliz aniversário Pontal do Paraná!  que neste próximo ano de vida possamos construir com a participação da sociedade e sempre com muita transparência, políticas publicas de saúde, educação, esporte, cultura, segurança e  geração de renda de qualidade, que todos participem ativamente da vida social  e comunitária da cidade construindo laços de união e solidariedade.
Neste aniversário  poderia fazer uma homenagem para aqueles que  lutaram pela emancipação política de Pontal,  contextualizar historicamente nosso município, ou simplesmente  publicar uma foto com um bolo de feliz aniversário, mas hoje precisamos mais que confetes, na atual situação do município, principalmente  política, econômica e social,  precisamos parar, refletir  e atuar em prol do  futuro de nossa cidade.
E para não esquecer que tem alguém por traz desta coluna, aproveitando que além do aniversário do município também é final de Ano e vem ai Natal,  Ano Novo, me despeço  deste ano agradecendo a oportunidade de escrever neste Jornal e levar as minhas ideias para o alcance das  suas mãos, desejo a você que me acompanha um ótimo Natal e um feliz Ano Novo. Tudo de Bom,  Feliz 2014!
Agora toda segunda e sexta  das 8h as 9h no Microfone Aberto da Massa FM Litoral  103.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário