sábado, 19 de novembro de 2011

TeM qUe fAlar sObrE o assUntO...>>>

PROVOCANDO O DIÁLOGO ENTRE OS MOVIMENTOS SOCIAIS: UM OLHAR INTERSECCIONADO SOBRE AS QUESTÕES DE CLASSE, RAÇA-ETNIA, GÊNERO E SEXUALIDADE.

PROVOCANDO O DIÁLOGO ENTRE OS MOVIMENTOS SOCIAIS: UM OLHAR INTERSECCIONADO SOBRE AS QUESTÕES DE CLASSE, RAÇA-ETNIA, GÊNERO E SEXUALIDADE.

O Coletivo Leque, em parceria com a Universidade Federal do Paraná-Setor Litoral e o DCE-UFPR, tem o orgulho de apresentar a primeira proposta de encontro regional do Sul do Brasil. Em diálogo com alguns representantes do ENUDS, decidimos fazer este I ERUDS-Sul  justamente pela ausência do encontro nacional e como forma de articular a militância acadêmica entre as universidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, lembrando que  as pessoas de outros estados também poderão se inscrever, em especial as que gostariam de ter ido ao 9 ENUDS.
O tema diz respeito ao que o nosso Coletivo tem discutido em termos de política e militância. O intuito é trazer o que há de mais recente em teoria, mostrando que não podemos manter isolados os segmentos sociais quando os preconceitos e ideologias são reflexos de uma moral  classista, machista, homofóbica, racista e misógina. 
http://coletivoleque.blogspot.com/     acesse o BLOG e  confira a programação
________________________________________________________________________________

"O mais importante é isso, falar sobre o assunto, quebrar o tabu e nivelar o nível de conhecimento do tema compreendendo  e aceintando a diversidade de todos nós".



Nenhum comentário:

Postar um comentário