quarta-feira, 16 de novembro de 2011

...INDISPLICENTE EU SOU!!!!!

...INDISPLICENTE EU SOU!!!!!“E se você vier comigo, vai saber o que eu lhe digo”
Indisplicente este é o nome da banda, formada em  Pontal do Paraná mais precisamente em Praia de Leste, criada por um quarteto para tocar o que mais amam na vida, o Rock'n'roll!!!

            Com a idéia de musicas próprias que falam sobre as aventuras, o dia a dia, garotas e tudo mais inspirado pelo que ha de melhor desde Chuck Berry até os ídolos dos anos 70, passando por Beatles, The Who, Stones e Stray Cats.

            Com a demo intitulada INDISPLICENTE EU SOU, eles dizem:  “estamos atrás da estrada e de viver as verdades da mesma, como se é de costume a uma banda”.
            A gravação da demo foi feita basicamente em casa, no seu estúdio  de ensaio  aqui na praia  e totalmente independente, demorando um mês para gravar as 4 faixas.
             A divulgação tem sido feita em vários estados, lançando a demo em 2 shows realizados em Curitiba e São Paulo, e assim participaram de uma entrevista importante na ''Transamérica Tv''.

  

http://www.youtube.com/watch?v=6Wzrzr65Jdk
Os indisplicentes levam como ideologia acima de tudo o Rock'in roll  a sinceridade do estilo.

Os indisplicentes são:
Thiago lemes - Guitarra e voz
Zé luiz - Baixo e Voz
Andreas neduziak - Bateria
Contatos:
(041)9964-6961


pagina facebook: http://www.facebook.com/pages/Indisplicentes/201927519871401
Myspace : www.myspace.com/indisplicentes

Comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113685223

Youtube: INDISPLICENTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário