domingo, 1 de janeiro de 2012

SaUdOso 2011, QUe vEnhA 2012.

               Desculpe a ausência, mas como sabem, final de ano  é aquela coisa, acabei ficando sem tempo para atualizar o blog, status do face e demais redes sociais, aproveitei um pouco para aproveitar a família e a casa nova....... é isso mesmo casa nova. Casei.  Pra quem não sabe o nome da amada é  Fernanda Favaro ( no facebook)  pra mim, Nanda. Estou muito feliz OBRIGADO  por estar do meu lado, arrisco em dizer  que parte do que sou hoje  é fruto do que ela me transformou, pra quem não sabe estamos a 8 anos juntos, nos conhecemos no Maré Mansa ao som de  “QuEbRa MeU GaLho mEnina” e agora estamos ai, juntos.
               Percebo que todo  final/inicio de ano as pessoas estão sempre fazendo promessas, pois bem, não tenho promessas a cumprir, tenho objetivos de vida tanto profissionais quanto pessoais, não  vou  dizer,  se não, não os alcançamos. 
Falando em mensagens de fim de ano eu tenho uma para 2011 e outra para 2012  que irei dividir:

 Saudoso 2011

Muito obrigado pelas oportunidades, espero ter atendido as expectativas, obrigado pelos amigos que tenho, colegas que conheci, nossa!  Quanta gente boa faz parte da minha vida.
O Trabalho? Ahh... o trabalho como gosto do que faço, trabalhar para pessoas ainda mais para o coletivo é muito gratificante, é muito bom ver o resultado.

Que venha 2012
O que esperar de 2012. O ano que promete.
Só sei que vou com tudo, devagar e calmo, para observar o movimento e depois agir. Um ano que será um divisor de águas para mim e em especial para o nosso município, para alguns nele o mundo ira acabar, não acredito nisso, o mundo esta acabando assim como estamos morrendo desde  que nascemos,  assim é a vida.
O que quero mesmo é servir  e ser valorizado, não com dinheiro, pois o dinheiro só compra não conquista.   
Belo 2012!!! Paz, saúde e tudo que se desejar....
____________________________________
FINALIZANDO....

Cortar o tempo
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário