terça-feira, 16 de agosto de 2011

Juventude, Cidadania e Solidariedade

            As  bandas PS ROCK(da casa) e MATORRALES (Curitiba)  fizeram um show  na tarde do ultimo sábado(13),    na praça de Ipanema. O evento  integra a programação da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade entre os dias 7 e 13/08,  com  a intenção de estimular a consciência social, mobilizando a sociedade, na ocasião, o público jovem a trabalhar pelos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
            Durante o evento as pessoas puderam conhecer iniciativas municipais alinhadas aos ODMs, apresentadas ao som de boa musica   através de  estandes das Associação de Mulheres Florescer, Associação de Moradores do Balneário Grajaú, ONG Mar Brasil,  Artista Mara Moraes e  a Igreja Bola de Neve.
            A  Realização do evento ficou por conta da Prefeitura Municipal, através do Departamento da Juventude, Secretaria de Esporte  e Secretaria de Desenvolvimento em parceria com o Movimento Nós Podemos Paraná (FIEP) e apoio do Rotary Pontal do Paraná.
            A promoção de eventos como este contribui diretamente para conscientização social dos problemas do mundo, conheça as metas e faça parte desta rede do bem.


1  ACABAR COM A FOME E A MISÉRIA ;
2  EDUCAÇÃO BÁSICA DE QUALIDADE PARA TODOS;
3  IGUALDADE ENTRE OS GÊNEROS E VALORIZAÇÃO DA MULHER;
4  REDUZIR A MORTALIDADE INFANTIL;
5  MELHORAR A SAÚDE DA GESTANTE;
6  COMBATER A AIDS, A MALÁRIA E OUTRAS DOENÇAS;
7  QUALIDADE DE VIDA E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE;
8  TODO MUNDO TRABALHANDO PELO DESEVOLVIMENTO.
                    
                 Acesse: www.portalodm.com.br  e conheça os indicadores municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário